Informações sobre as Modelos

Benvindo ao Fórum, informações, experiências, tudo para esclarecer suas úvidas...

Informações sobre as Modelos

Mensagempor amantesecia » 20 Mar 2009, 11:07

Tópica para comentários sobre as modelos...
amantesecia
Site Admin

por onde anda a juliana almeida

Mensagempor ricomaxxx » 27 Jun 2009, 13:55

amigos gostaria de informações so bre o paradeiro dessa puta maravilhosa e engolidora de porra se alguem souber noticias me avisa ai...
grato...
ricomaxxx

Re: por onde anda a juliana almeida

Mensagempor Panico » 24 Set 2009, 16:31

E mano todos estão doidos atraz da JUH ela e uma profissional de primeira!
se alguem souber deixe o contato dela ai por favor! ;)
Panico

Mensagempor Panico » 24 Set 2009, 16:35

tb to doido pra arrumar o contato dessa mulher dizem
que ela e simplesmente D+
Panico

KAKAU AMANTESECIA

Mensagempor o_pervo » 15 Nov 2009, 10:07

galera.....td realizado semana passada.....ela tava de bobeira em casa pegando um sol na lage...hehehehe....
Fikei com um tesão pelo rabão dela 108.....ela é passista da Portela e acho ki atende num privê no centro....
É exatamente como nas fotos sem photoshop....eu sempre prezo pelo meu bolso gastando no máximo duas onças, até porque vejo quase que diariamente TDs realizados com GPs de 200 a hora, 300 a hora e até 400 a hora e elas cheias de não me toque.....isso comigo eu não admito, então nem procuro......tem também a situação financeira e também o fato de estar sempre contribuindo com TDs em novidades na praça....até que seria legal pegar uma GP do momento, mas prefiro estar sempre garimpando as iniciantes ou pelo menos as que não foram TDzadas aqui......ahhhhh e tem também minha contribuição no boicote aos programas acima de 200 paus que são cobradas por muitas delas.....

Em meus TDs tive algumas decepções....é normal.....pelo menos paguei 100 paus pelas 2 hs.....também já gastei mais de 100 reais no início.....e cheguei a pagar mais de 150 reais....inclusive esses Tds não estão aqui, porque eu nem sabia que existia esse fórum.....fiquei sabendo através de uma GP é mole ?????? ela falava pra caramba.....falava muito.....por um lado foi bom.....descobri esse fórum....srsrsrsrsrsrs.....era loirinha e baixinha....tinha 1,55 e falou que trepou muito na SS e na KM.....

Intaum vamo lá....essa mulata nas fotos disse que era 150 pelas 2 hs...... fotos no.....

http://www.amantesecia.com.br/veranunci...ncio=Kakau

marcamos no Stop Time já que ela e mais uma amiga iam pro Piscinão de Ramos.....hehehehe......qdo ela chegou....putz...vi essa negra rabuda vindo em minha direção, já que tinha dado alguns toques como a cor da minha camisa, o carro e onde tava estacionado na Brasil....caraio....ki mulata......é tipo a garota da lage.......aeeee depois veio o problema...fomos em 4 motéis e as suítes lotadas.....não achamos nada na região e então falei pra ela.....vamos pra Dutra ????? nós ali naquela situação pensei que ela não iria, porque o mundo ta mto loko e ela não me conhecia, né.....mas, já tinha pintado um clima bom entre a gente...rimos muito...ela é mto extrovertida e os clientes ki tavam ligando pra ela atendia bem humorada e dizendo que não tava trabalhando naquele dia......teve um que insistiu tanto que ela foi bem ríspida, bem seca mesmo.....aeeee finalmente chegamos num motel na Dutra....desculpe galera, mas nem sei o nome do motel.....eu entrei logo na primeira oportunidade, já que os casais cariocas tavam bem na fita.....a galera naum tava pra brincadeira nesse dia....rsrsrsrsrs
Ela tava uma maníaca.....tava a fim de trepar meeeeesmo.....e eu nem tanto, né.....rsrsrsrsrs......ela dançou um funk em cima de mim e fez a velocidade 6, 7, 8....caraio......e ela se agachando pra mim com akele rabão na minha cara......hehehe tava manero.....aeeeee peguei a camisa, vesti e ela se agachou di novo numa velocidade e cavalgou pra caraio.......senti a bucetinha dela apertada......em uns dez minutos com intervalos entre hardcore e beijinhos lá foi o leitinho e logo depois ela também gozou.....deu grito bem alto........ahhhhhh....ela tem uma voz grossa ao estilo dela mesmo bem cavala......intaum já sentiram como foi o grito dela......heheeehe.....

Conversamos, almoçamos, bebemos e vi ki ela tava gostando do tratamento......ela ficou de ladinho e com aquele rabão, aquela coxona grossa pertinho de mim e disse....vem comer meu cuzinho vem......e eu hããã......aeee ela.....não tá mais afim ????? vamo ficar só nisso ?????? eu olhei pra ela, me levantei, fui pra beirada da cama onde ela tava, esfreguei minha pica na cara dela e ela com uma cara puta safada falando akelas sacanagens....beijei ela puxei cabelo dela, botei ela d4 a força e enfiei a pica no cú dela e eu na beirada da cama socando até o fundo e ela jogando pra trás com akele rabão dela e socando e batendo com akele barulhão peculiar e ela dizendo porra, caraio soca no meu cú seu puto cachorro.....e eu disse é nisso ki dá ficar provocando......tá afim de fuder intaum toma no cú sua puta rabuda.....vai pede arrego, pede....e ela fazendo akela carinha safada e ao mesmo tempo com uma certa dorzinha, já que tudo ali é apertadinho.....peguei as mãos dela e botei no rabão dela e avisei......arreganha sua rabuda....arreganha.....peguei os cabelos longos dela e soquei naquele cuzinho......é hj ki vc vai sair daki com esse cuzinho todo arrombado......caraio......ela urrou, gritou, fez uma carinha de dor que eu vi no espelho.....e eu socando no cú dela......gozei horrores......e ela deitou no cama extasiada e gemendo, ficou alisando o rabão dela fazendo akele bikinho com a boca e disse......caralho......te deixei irado, hein......porra....pra me pegar assim só meu ex-marido.....

Ficamos namorando um tempinho......ela disse ki ia tirar um soninho......eu aproveitei e tirei o meu......acordamos e liguei a TV...botei no canalsex......comemos um chocolate, bebemos um RedBull e ela se animou.......pediu pra eu ficar bem na beiradinha, já que ela gostou da pegada.....soquei nakela buça apertadinha e disse......kero gozar no teu cúzinho di novo bem no final........e ela disse ta bom......estávamos suados, cansados, extasiados e satisfeitos......ficamos 4 horas e 49 minutos na suíte e gastei 82 reais de comes e bebes......ela disse que pelo tempo todo custava 200 reais......eu nem reclamei......fala sério.....eu deveria reclamar alguma coisa ?????? hehehehehe.....

Saí de lá sekinho, sekinho.....depois me deu uma fome de leão.....parei num quiosque aki perto e detonei.....qdo cheguei em ksa, tomei um banho e fui dormir às 3 da manhã.......nem vi o tempo passar.......
o_pervo

Mensagempor tarado_carioca » 30 Nov 2009, 12:53

Acho que a Ju se aposentou...vou ligar p tel dela particular e informar oas foristas...
tarado_carioca

Mensagempor quero sexo » 29 Dez 2009, 11:39

Ela se aposentou sim, sai com ela algumas vezes e tivemos um caso que caso. Els é divina do o cuzinho como ninguem !!
Abs
quero sexo

Mensagempor quero sexo » 29 Dez 2009, 11:41

Ela se aposentou
quero sexo

Mensagempor Carioca » 26 Jan 2010, 18:49

Pra quem gostava da Juliana, a Natalia Chaveirinho é uma grande opção. Natalia, é Gata, adora um anal, e bebe tudinho.
Carioca

Mensagempor JOCA » 18 Fev 2010, 17:44

E onde eu localizo a Natália Chaveirinho?
JOCA

Próximo

Voltar para Tópico principal